Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

SOCIAL
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 08h:00

MASTERCHEF BRASIL

Engenheiro de produção Lucas, conquista o 14º troféu do MasterChef Brasil: “Nunca é tarde para começar alguma coisa”

Por Tamires José/Única News

Nessa terça-feira (13), Lucas, de 30 anos, desbancou sete concorrentes e foi eleito o 14º campeão do MasterChef Brasil depois de vencer as duas provas da noite.

Em entrevista ao Portal da Band, o engenheiro de produção revelou que até os 18 anos, quando foi morar sozinho em Joinville (SC) para cursar faculdade, não tinha ideia de como fritar um ovo.

“Na época, minha mãe fez um livro de receitas à mão com o que eu precisava saber. Tinha mais dicas do que receitas. Ela deixou orientações como, por exemplo, não colocar uma colher molhada em uma panela cheia óleo porque explode. Eu não tinha noção e aquilo foi um passo a passo para eu não me matar”, brincou.

Paulista de Limeira, ele começou a avançar na cozinha aos poucos. Muitas vezes, passava horas na internet estudando receitas e empratamento até que resolveu criar a página @cozinhaeconversa no Instagram, onde compartilha imagens de comer com os olhos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE