Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 08:00 - A | A

22 de Setembro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / EDUCANADÁ

Feira de educação gratuita EduCanadá acontece nesta quinta-feira (24)

Por Tamires José/Única News



(Foto: Neiva Mello)

COROA FOTO 01.jpeg

Jéssica Almeida, Idade: 24 anos, Ano do intercâmbio: 2020 - Cidade do intercâmbio: Montréal, Curso: Idiomas - inglês e francês Instituição: ILSC – Montréal - tempo de permanência: 8 semanas, cidade onde mora atualmente: Rio de Janeiro/RJ.

 

Organizada pelo Governo do Canadá, os estudantes e profissionais terão a oportunidade de conversar com mais de 50 instituições de ensino em todas modalidades de cursos. Pesquisa Selo BELTA 2020 elege o País como principal destino dos brasileiros pelo 15º ano consecutivo.

MELHOR DESTINO

Ranqueado entre os melhores do mundo em ensino e qualidade de vida, o Canadá também é apontado como melhor destino após a pandemia e referência em protocolos e apoio aos estudantes

VIRTUAL E GRATUITO

Para compensar o distanciamento físico em decorrência da pandemia, o Governo do Canadá promoverá no Brasil sua tradicional feira de educação, a EduCanadá, em formato virtual e gratuito no dia 24 de setembro (quinta-feira), das 16h às 20h.

OPORTUNIDADE ÚNICA

Estudantes de todo Brasil terão a oportunidade de falar com representantes de mais de 50 instituições de ensino do país, bem como representantes do Governo federal e de províncias, para planejar sua futura experiência de intercâmbio no destino preferido dos brasileiros.

O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

Na pesquisa da BELTA (Brazilian Educational & Language Travel Association), lançada no início de setembro, o Canadá voltou a despontar no topo da lista dos destinos escolhidos pelos brasileiros para estudar no exterior.  É o 15º ano consecutivo que o país é eleito pelo público brasileiro como o melhor lugar para estudar.

SERVIÇO:

O QUE? Feira Virtual EduCanadá 2020

QUANDO? 24 de setembro, quinta-feira

HORA? Das 16h às 20h

QUEM PROMOVE? Governo do Canadá

INSCRIÇÃO? Gratuita pelo link http://www.educanadavirtual.com/brasil/feira

 

(Foto: Neiva Mello)

COROA FOTO 1.2.jpeg

Natalia Koff Idade: 35 anos Ano do intercâmbio: 2018/2019 - Cidade do intercâmbio: Toronto - Curso/Instituição: IELTS Preparation na Eurocentres e Certificate of Social Media Marketing na George Brown College - Tempo de permanência total: 5 meses Cidade onde mora atualmente: Porto Alegre/RS.

 

(Foto: Neiva Mello)

COROA FOTO 1.3.jpeg

Daniel Holanda Noronha, Idade: 28 anos - Ano do intercâmbio: ELAP em 2017 e PhD desde 2018 (atual), Curso: Engenharia da Computação Instituição: University of British Columbia (UBC) Tempo de permanência: ELAP: 5 meses cidade onde mora atualmente: Vancouver-Canadá.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia