Por Tamires José
Samira Falcão e Marcel Bari sobem ao altar no dia 25 de janeiro em Guarujá|| Créditos: Aloha
Filha de Ana Claudia Falcão e de José Francisco Campos, familia tradicional da cidade de Poconé/MT. Ele é filho de Solange Bari e Marcos Andrade (Pai Saudades) se casa com festa em Guarujá (SP) – na Praia Pernambuco. Já conto tudo!
Samira Falcão e Marcel Bari armam ao lado das respectivas famílias na quinta-feira, agitada em Guarujá. Tudo para comemorar o casamento dos dois. O casal já está junto há algum tempo e agora resolveu trocar alianças no dia 27 de Janeiro em uma cerimônia ao ar livre na Praia Pernambuco ao lado do Hotel Jequitimar que tem como proprietário o empresário e apresentador Silvio Santos.
Desta vez, uma turma grande de amigos e familiares vão desembarcar em Guarujá para curtir os dias de festa, que começaram oficialmente na quarta-feira e se estenderam até domingo. Alguns convidados de Poconé, Cuiabá e de São Paulo já confirmaram presença. Borá?
“Seguimos comemorando!” Esse é o lema do casal, que levará um clima jovem, divertido e nada óbvio aos agitos. Na quinta-feira, dia da cerimônia religiosa os noivos pedem para todos irem bem à vontade nada de salto alto muito menos muita produção. Como a cerimônia será na praia os convidados, todos vestidos com looks nas cores claras tipo: azul, bege, amarelo claro, e branco, bem à vontade, é o que pede para uma cerimônia realizada na praia onde esta marcada para começar às 15hs.
A noiva é das mais criativas. Super querida e carismática, é ela quem está comandando e criando cada detalhe da cerimônia e a festança. O vestido que será usado durante o casamento a noiva seguirá a linha clássica dela. A beleza do look da Samira ficará a cargo da confecção Pó de Arroz (São Paulo)
Após a cerimônia os convidados irão seguir para o buffet Santa Especiaria no mesmo lugar na praia Pernambuco. Um casarão belíssimo onde acontecem os cumprimentos e o jantar. Com barulho, com festa na maior elegância e alegria.
Tudo indica que a noiva irá trocar de vestido duas vezes. Uma mais elegante para a cerimônia e outra mais confortável para a festa que promete. Este colunista antecipa e parabeniza os noivos
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!