Cuiabá, 19 de Maio de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 09:03 - A | A

12 de Julho de 2017, 09h:03 - A | A

SOCIAL / É AMANHÃ!

Mahalo convidou: a Chef Janaína Rueda para pilotar as panelas. Borá?

Por Tamires José/Única News



DIVA FOTO 05.jpg

 A chef Janaina Rueda, hoje no Mahalo Cozinha Criativa

 

Amanhã será um dia especial para Cuiabá na gastronomia. Explico! A terceira edição do projeto Mahalo Convida: Chefs do Brasil, onde Ariani Malouf recebe um chef de outro estado para um jantar especial no Mahalo Cozinha Criativa, terá a participação da chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça (São Paulo), onde apresenta um menu com influências da culinária dos quatro cantos do estado de São Paulo.

 

A primeira edição do projeto, em novembro de 2016, comemorou os 10 anos do Mahalo com a presença de Onildo Rocha, de João Pessoa e Marcelo Schambeck, de Porto Alegre. Já em março desse ano, foi à vez do mineiro Leo Paixão, do restaurante Glouton, de Belo Horizonte.

 

O jantar à quatro mãos de Ariani e Janaína acontecerá no dia 13 de julho e contará com um menu com especialidades de ambas as chefs, incluindo a tradicional “The Modernist Galinhada”, receita da chef Janaína Rueda de galinha caipira, marinada, cozida e desfiada em panela de pressão com cebola, tomate, pimenta, quiabo em rodelas coberta por gema curada em mistura de saquê e soja fermentada. O valor por pessoa é de R$ 180. Reserve seu lugar!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia