Cuiabá, 26 de Maio de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 10:40 - A | A

13 de Setembro de 2017, 10h:40 - A | A

SOCIAL / GRAMPO TELEFÔNICO

Os Segredos de Almerinda na Escuta estreia no Cine Teatro

Por Tamires José/Única News



MESA FOTO 02.jpg

 

A peça será apresentada neste domingo e os ingressos estão sendo vendidos a preço popular, R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada

 

Almerinda está de volta! E nesta nova temporada ela foi grampeada e vai contar tudo sobre os grampos telefônicos do Taques. Terá que esclarecer de quem ela realmente é amante: do chefe da Casa Civil ou de Arcanjo que está no presídio de segurança máxima.

 

Ainda falaram que ela era uma traficante de altíssima periculosidade. É claro que depois desta exposição nacional Almerinda George Lowsbi não vai deixar barato e irá contar alguns segredinhos dos bastidores e entre quatro paredes, no dia 17 de setembro, às 20h, no palco italiano do Cine Teatro Cuiabá.

 

O cenário da peça é composto por Almerinda, um analista e um divã, onde ela contará numa sessão de 60 minutos todos os seus segredos. Com esses três elementos o ator André D`Lucca discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir, enquanto aguardam a grande revelação que irá mudar o rumo da sessão de análise.

 

Nesta nova temporada de “Os Segredos de Almerinda na Escuta” tem a coparticipação do ator Paulo Nicacio, que foi destaque na escola Incasa e também já fez o analista em outro ano junto de D`Lucca, que assina o texto, a produção e direção, com a supervisão de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé. Borá?

MESA FOTO 2.1.jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia