Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

SOCIAL
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 08h:00

RETORNO DE SHOWS

Seguindo todas as normas e orientações de todos os órgãos de proteção e saúde, o cantor Wesley Safadão comemorou em Recife, na noite de sábado (24), a retomada dos pequenos shows e eventos, após mais de 7 meses parado.

Por Tamires José/Única News

(Crédito: Romilson)

GEGE FOTO 04.jpg

O cearense Wesley Safadão reuniu fãs, amigos e empresários em live no Recife (PE), na noite deste sábado (24). No começo da transmissão do evento Garota Vip, o forrozeiro informou que o show teve autorização para receber 300 pessoas.

 

“GAROTA VIP”

Ele, que divulgou há pouco tempo um vídeo em apoio à retomada das atividades do setor de entretenimento, celebra uma conquista com o projeto “Garota VIP”, executado pela primeira vez de forma on-line.

APENAS O COMEÇO

“Depois de um tempo correndo atrás da aprovação de todos os protocolos exigidos para a realização desse evento, hoje só posso agradecer e comemorar mais essa vitória”. Continua, Wesley

JÁ FOI UM AVANÇO

“Conseguimos a liberação de venda de ingressos para 300 pessoas, em um espaço que cabem pelo menos 16 mil. Isso já é um avanço, vamos celebrar cada passo, pois aos poucos estamos vendo nosso setor voltar. Milhares de famílias agradecem”. – vibra Wesley.

CONVIDADOS VIPs

Com Lucas Guimarães, Marcia Fellipe, Eric Land, Gleydson Gavião e a dupla Davi e Thiago de convidados VIPs e uma megaestrutura, Safadão cantou para mais de 2 milhões de pessoas em 5 horas e meia de apresentação e muitos sucessos.

O RETORNO

“Ainda não foi no formato desejado, mas não existe alegria maior do que poder ouvir o público cantando comigo e se divertindo por algumas horas. Estamos voltando! ” – Finaliza Safadão


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE