Cuiabá, 01 de Dezembro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 09h:40

CLIMÃO

Cancelamento de Bruno & Marrone no Encontro gera boatos; Globo explica

Começaram a surgir teorias sobre o suposto motivo do cancelamento

Notícias ao Minuto

(Foto: Reprodução)

 

O cancelamento da participação de Bruno e Marrone no 'Encontro' desta quarta (31) deu o que falar. A dupla sertaneja estaria no programa juntamente com a cantora Fernanda Costa, mas acabou tendo que adiar a presença.

Depois disso, começaram a surgir teorias sobre o suposto motivo do cancelamento, parte deles relacionados ao vexame dado por Bruno em seu show em Minas Gerais, no qual apareceu bêbado.

Outra teoria é que a emissora queria evitar a ligação do nome dos cantores com Joesley Batista, da JBS, pivô de um escândalo de pagamento de propina envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

A Globo, entretanto, negou ambas as versões. "O gestor da Globo não permite que um mesmo cantor/banda/grupo ou dupla apareça vezes seguidas em um programa ao vivo sem ter pelo menos 1 semana de distância um do outro, por conta disso a dupla não se apresentou no 'Encontro' de hoje[ontem]. Já remarcamos uma nova data que será divulgada em breve", comunicou a emissora.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE