Cuiabá, 18 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 01 de Abril de 2024, 14:27 - A | A

01 de Abril de 2024, 14h:27 - A | A

VARIEDADES / PROGRAMA RONDA DO POVÃO

Alexandre Correa sobe o tom com repórter ao ser questionado sobre agressão

Revista Quem
Única News



Alexandre Correa, de 51 anos, participou nesta segunda do programa Ronda do Povão, da TV Meio Norte, de Teresina, no Piauí e se incomodou com uma pergunta feita por uma repórter mulher.

No fim do programa, a jornalista perguntou sobre ele se colocar como vítima durante as entrevistas e se o exemplo que ele gostaria de deixar para o filho, Alezinho, 10 anos, era o que conduzia ao lidar com sua separação. "A sua colega está mal informada. Não bati na Ana Hickmann. Vou ignorar essa bobagem que ela falou para a gente ficar de boa. Sou vítima de uma premeditação", afirmou o empresário em tom ríspido.

Ele ainda foi às redes sociais para comentar sobre o questionamento da profissional. "Acabou a entrevista. Difícil. A última pergunta, da colega do Erlan, ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos. Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade", afirmou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia