Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 10:28 - A | A

22 de Maio de 2024, 10h:28 - A | A

VARIEDADES / FEITA PELO EX

Ana Hickmann apresenta perícia para comprovar fraude em assinatura de contrato

Apresentadora afirma que o ex-marido forjou a assinatura dela ao pedir um empréstimo junto de uma instituição bancária; Alexandre Correa se pronuncia

Revista Quem
Única News



A defesa de Ana Hickmann, de 43 anos, apresentou um laudo pericial à Justiça para comprovar que o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, de 52 anos, falsificou a assinatura da ex-mulher para fechar um contrato de empréstimo com uma instituição financeira. O empresário, no entanto, nega as acusações.

Os advogados de Ana apresentaram o laudo da perícia após o banco Daniele Múltiplo entrar com uma ação pedindo a penhora dos ganhos da apresentadora junto à Record para o pagamento das dívidas referentes a um empréstimo de R$ 185,3 mil.

A contratada da emissora de televisão alega que o ex-marido forjou a assinatura dela para obter o crédito com a instituição financeira. "Após a publicação da decisão judicial, a defesa de Ana Hickmann apresentou evidências comprovadas de fraude nas assinaturas contidas no contrato com a Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios, por meio de laudo pericial. O caso segue em análise", diz o comunicado enviado pela equipe de Hickmann a Quem.

Correa, por sua vez, se manifestou nas redes sociais após o assunto vir a público. O empresário negou as acusações de que teria falsificado a assinatura da ex-mulher e publicou o trecho de outro lado pericial, que, segundo ele, foi escrito por um perito técnico do estado de São Paulo e diz não ser capaz de afirmar a autenticidade das assinaturas em questão.

"Não dispõe a signatária de elementos técnicos no sentido de estabelecer uma conclusão categórica de autenticidade ou falsidade das assinaturas apostas nos documentos descritos", diz o trecho publicado por Alexandre.

Após isso, o empresário apareceu aos prantos nas redes sociais. "Estou muito cansado. Olha que para pegar os Stories e pegar alguma coisa chorando, estou exausto. Não sei até aonde vou ter mais saco para aguentar isso. Para o homem que só acorda para querer criar o filho, sobreviver está demais. Olha que são 195 dias de massacre", desabafou ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia