Cuiabá, 22 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 10:45 - A | A

23 de Outubro de 2017, 10h:45 - A | A

VARIEDADES / 'ESTOU BEM'

Ana Maria Braga nega ter enfrentado novo câncer de pele

Purepeople



Reprodução

ANA MARIA

 

Ana Maria Braga ironizou os boatos que teria operado um câncer de pele, ao voltar ao "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (23), após uma semana de descanso. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no último sábado. "Tem gente que é mal informado", disparou a apresentadora na abertura do matinal. "Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos)", acrescentou.

 

Em conversa com o Louro José, a apresentadora disse que iria ler um pensamento no final do programa, mas acabou fazendo logo na abertura. "Tem pessoas que são igual vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca", brincou. Falando sério, voltou a agradecer a preocupação dos fãs. "Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo", frisou.

 

Neste domingo, a apresentadora se encontrou com colegas de emissora para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Globo. Responsável por agitar a web com memes, Ana Maria aparece cantando "Um Novo Tempo" ao lado de Susana Vieira e Arlete Salles. Nos intervalos da gravação, posou para fotos com Juliana Paes e Lulu Santos. A vinheta que celebra a chegada de 2018 tem ainda Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine cantando juntas. Após a notícia do câncer vir à tona, a emissora carioca não confirmou a doença. "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba (SP) acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá", disse a porta-voz da Globo.

 

Desde 1991, Ana já enfrentou outras três vezes tumores pelo corpo. Na primeira vez, venceu um câncer de pele. Dez anos mais tarde, a avó das pequenas Joana e Maria, com quem costuma passear em shoppings, teve um tumor no ânus e se submeteu a sessões de radioterapia. Já curada, a apresentadora viajou para Fátima, em Portugal, pagar a promessa que havia feito. No final de 2015, Ana contou ter vencido um câncer de pulmão - órgão que precisou retirar 40% para impedir que a doença avançasse pelo seu organismo.

 

Em meados deste ano, a apresentadora afirmou que continuava fumando - em outra ocasião admitiu que fumava três maços ao dia. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", contou em entrevista. "Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último", acrescentou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia