Cuiabá, 24 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 10:57 - A | A

20 de Julho de 2023, 10h:57 - A | A

VARIEDADES / "PEGAVA MUITO NO MEU PÉ"

André Marques diz que já teve vontade de bater em Boninho

Apresentador relembrou momentos complicados que teve durante convivência com o diretor

Revista Quem
Única News



André Marques contou como que a sua relação com Boninho mudou ao longo dos anos. O apresentador, de 43 anos, revelou que já teve dificuldade em lidar com o diretor, principalmente na época em que ambos trabalharam juntos no Vídeo Show.

"Quando fui para o entretenimento e ele foi assumir o Video Show ao vivo, ele pegava muito no meu pé. Já tive vontade de chamar ele para a porrada, para se ter uma ideia. Ele falava: 'Está nervoso?'. Pegava no meu pé, mas eu sempre conversava com ele. Acho que ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas demorei para entender", contou ao Otalab.

 
 

"Ouvi de um amigo pessoal dele: 'O pai dele era assim com ele. É o jeito dele. Se ele está pegando no seu pé, é porque ele gosta de você'". , explicou.

Na década de 90, André trabalhava na Malhação como ator e teve seu primeiro contato com Boninho. Ele relembrou uma dica que recebeu do diretor inusitadamente.

"Quando ele assumiu, o pessoal falou: ‘O filho do seu Boni vai assumir, o garoto é bravo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e já ouvi dele que sempre foi muito cobrado, rispidamente, pelo seu Boni, que é um dos maiores magos da história da televisão", contou.

"Comprei um Porsche e ele, que já gostava muito de carro, botou um bilhete na porta do meu carro: 'Para ter um Porsche te que ter outro carro para andar ou você vai destruir o carro vindo de Niterói todo o dia com ele'. Encontrei com ele e falei: 'O senhor deixou o bilhete, né? Meu dinheiro foi todo pro Porsche. Não ganho igual ao senhor, não'", relembrou.

Os dois são grandes amigos e já trabalharam juntos em outras oportunidades. Mais recentemente, estiveram juntos em No Limite.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia