Cuiabá, 23 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 05 de Abril de 2023, 15:05 - A | A

05 de Abril de 2023, 15h:05 - A | A

VARIEDADES / ANTES DE REALIZAR CIRURGIA BARIÁTRICA

André Marques revela que fugiu do hospital

Apresentador realizou o procedimento em 2013, quando tinha 34 anos na época

Revista Quem
Única News



André Marques, de 43 anos de idade, explicou alguns detalhes da cirurgia bariátrica que realizou em 2013. O apresentador contou que chegou a fugir do hospital antes de realizar o procedimento, e que foi o argumento de um médico que o convenceu a dar continuidade no tratamento.

“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia'. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: 'André, você pode ficar cego'. Fiz uma piada”, detalhou o apresentador durante uma participação no programa Faustão na Band, na última terça-feira (4).

O apresentador revelou que foi convencido pelo médico a realizar o procedimento quando ele explicou que as sequelas relacionadas à obesidade poderiam deixá-lo impotente sexualmente.

“Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, confessou ele.

Porém, após horas de reflexão, André retornou no dia seguinte disposto a dar continuidade ao tratamento. “Valeu a pena.”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia