Cuiabá, 21 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 09:50 - A | A

29 de Julho de 2019, 09h:50 - A | A

VARIEDADES / "ELAS TEM UMA IRMÃ EM MIM"

Anne Hathaway sobre mulheres com problemas de fertilidade

Atriz anunciou recentemente que está grávida de seu segundo filho, fruto do casamento com Adam Shulman, e revelou que teve dificuldades na concepção

Revista QUEM



Desde que anunciou sua segunda gravidez, Anne Hathaway ficou sob os holofotes da imprensa mundial, especialmente por conta do desabafo que ela fez nas redes sociais a respeito de infertilidade.

Neste fim de semana, a atriz decidiu se aprofundar no assunto quando foi abordada pela Associated Press durante um evento para promover sua nova série para a Amazon Prime, Modern Love. "Acho que temos um ponto de vista único sobre engravidar. Você fica grávida e, na maioria dos casos, esse é um momento muito feliz. Mas também há muitas pessoas que tentam engravidar e os passos a seguir são realmente dolorosos, cheios de dúvidas e muito solitárias. Eu passei por isso", explicou ela.

Aos 36 anos, Hathaway revelou na semana passada no Instagram que ela e seu marido, Adam Shulman, vão ser pais novamente. O casal já tem um filho de 3 anos, Jonathan.

"Não se trata de acenar com uma varinha mágica e dizer 'quero estar grávida'. É mais complicado que isso. Eu sabia que, quando publicasse que estava grávida, alguém se sentiria ainda mais isolado por causa disso", confessou ela. "E eu só queria que eles soubessem que elas tem uma irmã em mim", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia