Cuiabá, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 16:00 - A | A

15 de Fevereiro de 2017, 16h:00 - A | A

VARIEDADES / CALOURA

Aos 31 anos, Mariana Rios é aprovada em vestibular de São Paulo

A atriz comemora ter decidido sobre o curso sem a pressão comum entre adolescentes

Notícias ao Minuto



(Reprodução)

 

O curso de História de uma universidade paulistana já pode contar com uma caloura estrelada. Mariana Rios foi aprovada no vestibular aos 31 anos e parece animada com a voltaàs aulas. "Muito engraçado, não é? Nem eu ainda estou acreditando. Eu gosto muito de estudar, gosto muito de ler, eu pesquiso coisas que não têm nada a ver com o meio artístico", contou, em conversa com a Vogue.

A atriz comemora ter decidido sobre o curso sem a pressão comum entre adolescentes. "Pensei: 'quer saber? Vou fazer agora, nem que eu vá devagarzinho'. Foi uma tentativa e deu tudo certo. Eu achei muito legal, porque hoje, a ideia que eu tenho do estudo é completamente diferente de quando eu era adolescente, geralmente quando existe uma cobrança, você tem que acabar o ensino médio, fazer um cursinho e passar. Eu nunca tive essa cobrança da minha família, porque todo mundo sabia que eu ia fazer teatro", diz ela.

Sem revelar o nome da faculdade, Mariana entregou que irá tentar conciliar as aulas (que serão de manhã), com os trabalhos na televisão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia