Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 08:57 - A | A

27 de Novembro de 2020, 08h:57 - A | A

VARIEDADES / 'RECEBI ESSE CHAMADO'

Após pagode, Ludmilla quer se lançar na música gospel

Extra



Em breve, Ludmilla participará do projeto de rap "Poesia Acústica", está fazendo sucesso com seu funk "Rainha de favela" e seu último trabalho foi o disco de pagode "Numanice". A cantora, agora, deseja se aventurar em outro gênero musical: o gospel. Segundo a artsita, ela recebeu um chamado para levar a palavra de Deus aos seus fãs.

"Eu recebi esse chamado já faz um ano e pouco, estou executando ele desde o primeiro dia, mas só agora vocês estão sabendo. Eu já tenho o privilégio de trabalhar para Deus esse tempo aí e quem quiser conhecer ou se reaproximar do pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem a última big célula do ano. Todos estão convidados", disse Ludmilla no Twitter.

A big célula da Lud, como a cantora chama, é um grupo em que amigos se reúnem para estudar a bíblia. Após começar o projeto, a artista começou a compor canções para para um futuro CD gospel.

"Deus falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas", contou a cantora para Leo Dias.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia