Revista QUEM
A cantora gospel Cassiane usou o Instagram para se desculpar e fazer um post afirmando ser contra a violência à mulher. "Peço perdão a todos", escreveu na tarde deste domingo (19). No sábado (18), o clipe retratando a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido ganhou repercussão nas redes sociais e Cassiane foi alvo de críticas. No vídeo musical, em nenhum momento a vítima denuncia o marido à polícia, porém escreve um carta dizendo que o perdoou.
Neste domingo, ela compartilhou o alerta: "Violência contra a mulher é crime. Ponham em prática o q vcs receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês".
A gravadora também se posicionou. "Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A Voz, por amor e consideração à querida Cassiane e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!
Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com Ele, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade.
O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística Marina de Oliveira, focando na fé e ação, sem nenhuma interferência da nossa amada Cassiane, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns... Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A Voz.
Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! fé e ação. #Disque180. Com amor, MK MUSIC."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!