Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 08h:48

"ESTÃO NOS ENCARANDO"

Apresentadora de TV britânica é cercada por vacas ao vivo e se desespera

Laura Tobin falava sobre a meteorologia em campo aberto quando foi surpreendida pelos animais, que chegaram a bater nas câmeras: "Estão nos encarando"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Youtube)

Na manhã desta sexta-feira (7), uma apresentadora do jornal britânico Good Morning Britain passou por maus bocados durante apresentação ao vivo. Laura Tobin se desesperou diante das câmeras, porque algumas vacas a cercaram e bateram na câmera enquanto ela falava sobre meteorologia.

Laura explicava as condições climáticas de Costwolds, quando começou a rir sem parar. Os âncoras, que não tinham as imagens naquele momento da apresentadora, questionaram o que tinha acontecido e ela, aparentemente nervosa mas ainda rindo, contou a situação.

"Desculpe, elas estão ficando muito próximas de nós! Estão farejando tudo. Meu Deus, nunca fiquei com tanto medo em minha vida. Veio uma enorme, cheirou tudo e bateu na câmera. Agora, elas estão todas olhando para nós", disse Laura.

Os âncoras, Adil Ray e Ranvir Singh, acharam hilário e ainda brincaram com a situação: "Laura, de onde vocês estão parados, tem como fugir se precisar?", disse Ranvir, sendo completada por Adil: "Eles estão encurralando você, definitivamente estão planejando algo".

Confira o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE