Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 13:40 - A | A

29 de Setembro de 2020, 13h:40 - A | A

VARIEDADES / SOBRE CRÍTICAS À SUA CONVERSÃO

Arthur Aguiar: "Nada disso foi feito para provar nada a ninguém"

"Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito", escreveu o ator, ex-marido de Mayra Cardi

Revista QUEM



Nesta terça-feira (29), Arthur Aguiar usou o Instagram para desabafar sobre a repercussão de sua conversão religiosa. O ator, ex-marido de Mayra Cardi, publicou um texto afirmando que a "humanidade deu errado".

Em conversa breve com Quem, Arthur afirmou que "nada disso foi feito para mostrar ou provar nada para ninguém". "Prefiro ficar quieto e me apegar a Deus que é o que tenho feito", acrescentou.

O ator, pai de Sophia, 1, com Mayra Cardi, postou uma série de desabafos em seu Stories sobre as críticas. "Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado", começou ele.

"A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentança na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe 'pecadinho' e 'pecadão', existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante", continuou Arthur.

"A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito", continuou. "Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira", escreveu Arthur.

 

TRAIÇÕES


Os dois anunciaram a separação no início de maio. Eles se casaram em 2017 com uma cerimônia surpresa organizada por Mayra. Em junho, a empresária expôs as traições de Arthur em publicações nas redes sociais e afirmou que viveu um relacionamento abusivo.

No começo de julho, Arthur afirmou que estava arrependido de ter traído várias vezes Mayra. "O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo", declarou ele.

"Não interessa se eu não fui um cara tão bom para mãe dela, não interessa se errei muito ou um pouco, mas eu serei um ótimo pai para ela. Eu tenho que ter essa conexão com ela e ela tem que saber que eu sou a pessoa que vai querer ligar a qualquer momento", acrescentou.

Após pedir perdão para Mayra, o ator e a ex-BBB foram fotografados juntos em um mercado e os internautas especularam uma possível volta. Na ocasião, Mayra explicou que Arthur a deu carona já que está morando em uma chácara "longe de tudo".

Em setembro, Arthur fez uma homenagem de aniversário para Mayra e publicou um vídeo em que o ex-casal aparece sorrindo e se divertindo. "Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, feliz! Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso."

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia