18 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 15:44 - A | A

13 de Fevereiro de 2025, 15h:44 - A | A

VARIEDADES / "DIEGO É DAQUELE JEITO"

Arthur Zanetti avalia comportamento dos irmãos Hypolito no BBB 25

Colega de seleção olímpica da dupla do reality show da Globo fala da relação com os atletas, que rendeu até uma homenagem de Daniele em nome de cachorro

Revista Quem
Única News



Arthur Zanetti, de 34 anos de idade, foi surpreendido com a presença de dois amigos de longa data dentro do BBB 25 no início de janeiro. Colega da seleção olímpica de ginástica artística, o atleta fala com a Quem sobre a relação com os irmãos Daniele Hypolito, de 40 anos, e Diego Hypolito, de 38 anos, e avalia o comportamento da dupla dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"São dois grandes ginastas que representaram muito bem o Brasil e agora estão em um dos maiores programas de televisão. Para mim, é motivo de bastante orgulho", inicia.

O detalhe é que ele ficou sabendo durante o confinamento sobre a homenagem da amiga de profissão no nome do próprio cachorro, que se chama Arthur em referência ao campeão olímpico. "Fiquei muito feliz em saber da homenagem, ainda mais por ser um pitbull, que é um cachorro forte, característica que a Dani atribuiu a mim", comenta.

Espectador do reality show da Globo pelas redes sociais, Arthur conta que, pelo o que tem visto, os irmãos Hypolito estão sendo exatamente como sempre foram na convivência no universo da ginástica, principalmente. Enquanto o irmão mais novo é marcado pela extroversão, a irmã é conhecida pela personalidade mais amena.

"O Diego é exatamente daquele jeito, mesmo estilo. Ele sempre foi aquele cara bem extrovertido, risonho e que conversava bastante com todo mundo. Apesar de ter os horários de treino diferente, pelas conversas que já tive com a Dani, ela sempre foi mais tranquila que ele", relembra.

Zanetti ainda relembra da relação com os participantes ao reforçar que já identificava nitidamente o perfil de cada um dos dois. "A amizade e a proximidade com os Hypolito eram mais fortes na época da seleção. Com o Diego, por exemplo, a gente sempre se encontrava quando a equipe se reunia, e ele era aquele cara que conversava com todo mundo. Já com a Dani, o contato era um pouco mais espaçado por causa dos horários de treino, mas sempre rolavam boas conversas. Ela era mais reservada que o Diego e eu conversava menos, mas o vínculo e carinho da seleção sempre esteve ali", conclui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia