Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 14:39 - A | A

28 de Maio de 2024, 14h:39 - A | A

VARIEDADES / ESTADO É CRÍTICO

Atriz de 'Quando Chama o Coração' cai do 5º andar de prédio

Mamie Laverock abriu uma vaquinha para ajudar a pagar tratamento e recebeu apoio de colegas de elenco

Revista Quem
Única News



A atriz Mamie Laverock, de 19 anos, está em estado crítico após cair do quinto andar de um hospital, onde estava internada desde o dia 11 de maio. A artista, conhecida pela participação na série "Quando Chama o Coração", teve "ferimentos que ameaçam sua vida", de acordo com a família, que abriu uma vaquinha para custear os gastos médicos.

Ela foi inicialmente levada ao hospital por uma "emergência médica", segundo a mãe, Nicole Compton. "No sábado, 11 de maio, Nicole viajou para Winnipeg para ajudar Mamie, que estava enfrentando uma emergência médica. Nicole conseguiu chegar a tempo para salvar sua vida e a levou para um hospital em Winnipeg", escreveu a família.

"Desde então, Mamie foi transferida para um hospital aqui em Vancouver. Sua recuperação ainda não está clara neste momento, mas ela está viva e está mostrando sinais de melhora. Estamos tentando ir todos os dias para apoiá-la. Qualquer contribuição nos ajudaria a estar ao seu lado. Mas isso poderia levar mais de um mês", acrescentou há alguns dias.

Junto com o pai de Mamie, Rob Compton, Nicole está administrando a vaquinha online, que já ultrapassou a meta e arrecadou $ 14.139 CAD, o equivalente a R$ 53.445, até o momento.

Eles informaram que a atriz foi transferida para outro hospital em Vancouver, mas acabou sofrendo um acidente no último domingo (26), enquanto estava em uma passarela no quinto andar. Mamie passou por cinco cirurgias e está em estado crítico.

"Estamos profundamente tristes em informar que, em 26 de maio, Mamie, que esteve em tratamento intensivo nas últimas duas semanas, foi retirada de uma unidade segura do hospital e levada até uma passarela de onde caiu de uma altura de cinco andares. Ela sofreu ferimentos que ameaçam sua vida, passou por múltiplas cirurgias extensas e está atualmente em suporte de vida [protocolo médico]. Estamos todos arrasados, chocados, neste momento intensamente difícil", atualizou a família.

 

Erin Krakow, que também protagonizou "Quando Chama o Coração", se pronunciou nas redes sociais. "Acabei de doar. Se você tiver os meios para fazer o mesmo, espero que também o faça", pediu.

Além dela, Johannah Newmarch pediu doações. "Por favor, notem que esta campanha do Go Fund Me foi atualizada em relação a um trágico e horrível acontecimento em 26 de maio. Eu amo muito essa família maravilhosa e meu coração está partido. Um momento tão devastador para eles e para todos que se importam profundamente com a doce Mamie. Por favor, ajude se puder. Eles precisam de todo o apoio possível para superar esse pesadelo. Obrigada", escreveu a atriz que interpreta a mãe da personagem de Mamie.

No programa de televisão, ela interpretou Rosaleen Sullivan, filha de Molly e Patrick Sullivan, um dos trabalhadores mortos em um acidente no início da série. Então, a personagem encontra dificuldades em lidar com a morte do pai e guarda rancor de Henry Gowen, administrador da mina onde Patrick trabalhava.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia