Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 09:41 - A | A

28 de Fevereiro de 2020, 09h:41 - A | A

VARIEDADES / BOCA ROSA BEAUTY

Bianca Andrade releva ter triplicado venda de seus produtos após 'BBB 20'

Quinta eliminada do BBB, Boca Rosa viu sua linha de maquiagem ter as vendas alavancadas

Revista QUEM



Dois dias após sair do BBB 20, Bianca Andrade revelou nesta quinta-feira (27) que entrou no reality como uma estratégia para triplicar a venda dos produtos de sua marca, Boca Rosa Beauty. Segundo a influencer contou pelos stories do Instagram, o objetivo foi cumprido.

"Fontes reais, diretamente da Payot, disseram o quanto a gente vendeu, e está batendo diretamente com o que eu previ. De estratégia, eu gosto de controlar. Juntei eles (parceiros da Boca Rosa Beauty) e falei 'eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar num reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora", relembra.

"Sendo que o medo deles era de não vender se eu não estivesse aqui fora. Mas eu falei 'eu vou me fazer presente de alguma maneira'. Por isso, eu quebrei minha cabeça pra pensar numa maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra pra deixar tudo pronto. Eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem", detalha.

"E com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, tá fazendo assim, olha (gesto apontando para cima). Ah, moleque!", comemora Bianca.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia