Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Domingo, 30 de Julho de 2017, 15:30 - A | A

30 de Julho de 2017, 15h:30 - A | A

VARIEDADES / MEDO

Bonner entrega terror de Maju ao ver matéria sobre escorpiões no "JN"

"A expressão da Maju assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário", disse o âncora

Notícias ao minuto



naom_597891e05a6a8.jpg

 

Maria Júlia Coutinho, carinhosamente chamada de Maju, apareceu super tensa antes da previsão do tempo do "Jornal Nacional" desta terça-feira (25), mas, ao explicar o motivo, William Bonner deixou a colega envergonhada.

 

O âncora do "JN" entregou que a moça do tempo sentiu medo ao ver uma reportagem sobre o aumento de ataques de escorpião no Brasil. Após a matéria, Bonner chamou Maju para falar a previsão do tempo, mas antes revelou que a colega estava com "expressão de terror" ao ouvir sobre os escorpiões.

 

"A expressão de terror da Maju Coutinho assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário. Boa noite, Maju! Passou! Era só uma matéria jornalística", brincou Bonner, de acordo com o site da Uol.

 

Imediatamente, Maria Júlia trocou a feição séria pelo sorriso tímido ao ouvir a fala do jornalista. "Bonner, credo!", repreendeu Maju, em tom de brincadeira, mas visivelmente "sem graça". Bonner imitou a "reclamação" da colega: "Credo, credo!".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia