Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 09:57 - A | A

19 de Dezembro de 2016, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / REFUGIADOS

Bruna Marquezine se emociona ao falar sobre encontro com refugiados

Ao 'Fantástico', atriz contou sobre sua viagem ao Oriente Médio há algumas semanas e chorou ao recordar sobre histórias vividas no local.

Do EGO



Bruna Marquezine já havia compartilhado em suas redes sociais algumas imagens durante sua visita ao Oriente Médio há algumas semanas, quando foi convidada pela ONU para visitar campos de refugiados no Líbano e na Jordânia. E, ao relembrar o encontro com famílias e crianças, a atriz se emocionou bastante.

"Fico tentando me colocar no lugar. Não sei se eu aguentaria. Achei que pra entender de fato, precisaria vivenciar. Identifiquei duas maneiras de ajudar. A primeira era divulgar, a segunda era estar lá, presente, levar carinho, atenção, amor", afirmou ela ao "Fantástico". Na noite deste domingo, 18, o programa mostrou um pouco da viagem e da ação social de Bruna.

Na atração, Bruna contou que, durante a viagem, se emocionou em diversos momentos. A atriz relembrou que, logo no início da visita aos refugiados, encontrou uma garotinha muito amorosa, que estava em um acampamento com os irmãos, pois a mãe deles já estava tentando jogar gasolina neles para matá-los. "Eu não conseguia entender aquela coisinha pequena, que era capaz de dar tanto amor, não recebia aquele amor. Não é justo com eles", afirmou Bruna bastante emocionada.

Questionada se, em algum momento, teve vontade de adotar algumas daquelas crianças, Bruna revelou: "O tempo todo, mas a adoção não é possível. Minha vontade era a de ter certeza que elas estavam protegidas", afirmou a atriz.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine durante visita ao Líbano.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

variedades

Bruna Marquezine durante visita ao Líbano.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia