Cuiabá, 06 de Julho de 2020

VARIEDADES
Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 10h:15

TRANSIÇÃO CAPILAR

Brunna Gonçalves assume cachos: "Mais linda do mundo"

Bailarina revelou ter escondido cabelo natural durante dois anos

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (25), Brunna Gonçalves compartilhou seu seguidores seu mais novo visual: seu cabelo naturalmente bem cacheado.

Na legenda, a dançarina contou ser a primeira vez em dois anos que usa seu cabelo natural, que ela costumava esconder por conta de sua transição capilar.

“BRU, PORQUE VOCÊ USA LACE?” - Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", vibrou ela ao postar um vídeo do novo visual.

Brunna é casada com a cantora Ludmilla. No último final de semana, o casal foi alvo de boatos de que a cantora estaria traindo a dançarina com uma de suas amigas. Nesta segunda-feira (25), Lud foi a uma delegacia no Rio de Janeiro prestar queixas contra os envolvidos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE