Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 09:47 - A | A

17 de Janeiro de 2020, 09h:47 - A | A

VARIEDADES / ATOR

Bruno Ferrari diz ter relação péssima com tecnologia: "Ainda vou ao banco para pagar conta"

Ator, de 37 anos, volta às novelas como o empresário do mundo digital Rafael em 'Salve-se Quem Puder'

Revista QUEM



Bruno Ferrari, de 37 anos, é o extremo oposto de Rafael, dono da empresa de tecnologia digital Labrador em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo que estreia no dia 27 de janeiro. Pelo menos no que diz respeito ao domínio da tecnologia. "Minha relação com esse universo é péssima. Posto uma foto no Instagram a cada três meses. Tento, me esforço, mas é estranho, não sei mexer com isso. Eu ainda vou ao banco para pagar conta. Digamos que aos poucos estou melhorando", conta, rindo.

Na trama, escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, Rafael está noivo de Kyra, vivida por Vitória Strada, por quem é apaixonado, e prestes a se casar com a moça quando ela é dada como morta depois da passagem de um furacão em Cancún. O episódio desencadeia novamente inúmeras manias do rapaz, como limpeza e organização excessiva. "Ele é um homem apaixonado, que 'perde' a sua mulher, fica desesperado e começa a ter crises de mania. No meio disso tudo, vão acontecendo várias coisas. Ele acha que a Kyra morreu, fica desesperado com isso e aí chegam notícias para ele de que ela pode estar viva. As coisas vão acontecendo e assim vai", adianta.

Assim como o personagem, Bruno também tem suas manias. "Acho que todo mundo tem, né? Agora, se me perguntar qual… Cada época é uma diferente. Já tive mania de fechar a porta, de sair e pensar: 'ih, não fechei a porta?' Mas agora estou despejando tudo no Rafael", explica, aos risos. Quanto ao jeito romântico do rapaz, o ator não se acha parecido. "Não sou do tipo que entrega flores, que faz surpresas. Até fiz um vídeo com minha mulher [a também atriz Paloma Duarte, de 42 anos] outro dia falando sobre isso", diz.

PERDA DE PESO E DIA A DIA

 

Aparentemente mais magro, Bruno admite ter emagrecido desde que começou a se dedicar às gravações da novela. "Sempre quando começo um novo trabalho, emagreço um pouco, por causa da rotina e tal. Tem a ver também com o fato de eu voltar a me cuidar um pouco mais nesses casos, retomo a academia. Isso de ter filho também influencia, porque ele [o pequeno Antônio, de três anos e meio] começa a ficar grande, pesado", conta.

Paizão, o ator tem se encantado com o primeiro filho [Paloma já é mãe de Ana Clara Winter, de 22 anos, de sua relação com Marcos Winter, e de Maria Luíza Lui, de 24, com o cantor Renato Lui]. "Ele está numa fase maravilhosa! Aparece com umas palavras, umas frases muito loucas", diverte-se, entregando que tenta estar o mais presente possível na vida do filho. "É difícil educar, né? A gente não sabe o que é certo e o que não é. O que é o certo para o meu filho? Tento fazer dele uma pessoa carinhosa, amorosa. É isso o que gostaria que ele fosse. Mas nunca imaginei o pai que seria. Acho que vai acontecendo e a gente vai vendo, né? Sempre quis ter filho, mas nunca imaginei como seria", acrescenta ele, admitindo que troca muitas figurinhas com a mulher. "A Paloma já sabia mais de muitas coisas que eu não sabia. A primeira vez que acontece um tombo, por exemplo, você se assusta, não sabe muito bem como reagir. E ela me acalmava".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia