Cuiabá, 19 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 14:25 - A | A

10 de Abril de 2024, 14h:25 - A | A

VARIEDADES / "ESPERAVA HOMBRIDADE"

Camila Moura fala com Lucas Buda no 'Mais Você'

Eliminado do BBB 24, capoeirista participou do 'Mais Você' e recebeu mensagem da ex, com quem foi casado por 15 anos, na manhã desta quarta-feira (10)

Revista Quem
Única News



Camila Moura, ex-mulher de Lucas Budaentrou ao vivo, por chamada de vídeo, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (10), e falou sobre o fim da relação de 15 anos entre os dois. Ela decidiu se separar do professor de capoeira enquanto ele estava confinado no BBB 24.

"Acho uma pena nossa primeira conversa ser assim. Esperava um pingo de hombridade dele para me procurar na madrugada. Esperava que você tentasse me contatar", disse ela.

Na sequência, Camila afirmou que procurou apoiá-lo na etapa inicial do reality show, mas depois não conseguiu se manter firme. "Te apoiei o quanto pude, o quanto aguentei. Fui internada e hospitalizada. Não desejo nada de ruim para você, mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 quilos, estou com problemas de saúde. Uma pena que a primeira vez que consegui falar com você foi com todo o Brasil vendo. Esperei sua hombridade na madrugada", afirmou.

Ela disse desejar "boa sorte" ao ex-BBB e contou que, em breve, Buda vai receber seus pertences, como "mala, carteira e chave".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia