Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 15:39 - A | A

18 de Junho de 2024, 15h:39 - A | A

VARIEDADES / GLAUCOMA

Cantor Marrone passa por cirurgia de urgência nos olhos

Marrone, da dupla com Bruno, fez o procedimento nesta segunda-feira (17)

Revista Quem
Única News



O cantor Marrone passou por uma cirurgia de glaucoma em um hospital de Goiânia, capital de Goiás, nesta segunda-feira (17) e a assessoria do cantor informou à Quem que o procedimento já foi realizado e ele e está bem. De acordo com o boletim médico, o sertanejo estava em um estágio avançado de glaucoma.

"Nesta segunda-feira, 17/06/2024, Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos em uma consulta de rotina os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima identificaram a gravidade do quadro", disse o boletim médico do sertanejo.

O músico deverá ficar afastado para se recuperar, mas a agenda não sofrerá alterações. "Marrone foi internado no hospital CBCO - Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Francisco E. Lima, que pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação. Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla", garantiu a equipe.

O artista passou por alguns procedimentos estéticos no ano passado. Ao todo, foram seis cirurgias: lifting facial, blefaroplastia (tratamento do excesso de pele das pálpebras), otoplastia (popularmente conhecida como cirurgia das 'orelhas de abano'), lipoaspiração de papada e preenchimento labial.

"Eu era galão, agora virei galã (risos). Quem me incentivou foi Ana Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação, essa cirurgia facial. Eu fiz tudo! Pálpebras, nariz, papada, orelhas e lábios, que estavam muito acabados, e agora estão bonitinhos. A recuperação foi um pouco difícil. É que fiz tudo de uma vez, então realmente dei uma assustada", contou à Quem.

No mês anterior, Marrone chamou a atenção pelo fato de ter tido uma crise de pânico no pós-operatório de uma cirurgia no nariz. Ele já havia saído do hospital e sua assessoria, procurada por Quem, explicou que o episódio se deu após o artista retornar para casa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia