Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 11:38 - A | A

08 de Agosto de 2017, 11h:38 - A | A

VARIEDADES / SAUDADE APERTA

Cauã Reymond fala sobre conversa com a filha, Sofia, à distância

MSN



(Foto: Reprodução)

473a6866.jpg

 

Cauã Reymond constantemente viaja a trabalho, seja por campanhas publicitárias ou em gravações. E, para driblar a distância da filha, o ator se mantém em contato com a pequena Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, pelo celular. "Quando viajo a trabalho, a gente conversa por emoji. Ela manda áudio e fala: 'Olha o unicórnio, papai!'", contou o artista em entrevista ao "Conversa com Bial" que vai ar na próxima terça (08).

 

O namorado de Mariana Goldfarb, com quem planeja um casamento discreto, explicou ainda que não enche a menina de bens materiais. "Eu fico emocionado de saudade. Mas tento não preencher isso com presente, e sim com presença", afirmou Cauã, que viverá Dom Pedro nos cinemas. No programa, ele ainda exaltou a chegada da herdeira em sua vida. "Eu amadureci muito com a paternidade. Eu sou outra pessoa. Moramos no mesmo bairro, temos uma vida muito próxima, e sempre organizo meu trabalho diante da disponibilidade dela", assegurou.

 

Com o visual renovado para dar vida à vilã Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela de Aguinaldo Silva para o horário das 21h, Grazi explicou que ela e a menina têm um carinho especial pelos fios. "A paixão por cabelos é de família: minha mãe me passou e eu sinto que estou passando para a Sofia. Já mudei o tom do cabelo algumas vezes, o corte e, principalmente, o cuidado com os fios", contou a atriz, responsável por cortar os fios da menina.

 

Em entrevista à revista "Glamour", Mariana Goldfarb falou sobre sua relação com o trabalho do ator. "Eu sou ciumenta na medida do normal. Eu não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas (mais quentes). Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele", brincou a modelo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia