Revista Quem
Única News
Claudia Leitte, de 44 anos, quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo sua relação com Ivete Sangalo, de 52. A cantora teria bloqueado Sangalo depois que a cantora se posicionou a favor das críticas a Leitte, que dividiu opiniões ao trocar a letra da música Caranguejo (Cata Caranguejo). Em um vídeo que circula nas redes, é possível ouvir que ela troca o termo "Iemanjá" por "Yeshua" (Jesus), o que foi visto como um gesto de intolerância religiosa.
Em entrevista para Lucas Pasin, da UOL, Claudia comentou o ocorrido: “Nunca falei da vida de ninguém esses anos todos. Não quero falar nada da vida de ninguém, não. Está tudo certo como está. Todo mundo fazendo música, produzindo e trabalhando. Não quero falar de ninguém”, disse ela.
O burburinho sobre a rivalidade das cantoras aumentou quando empresário da loira, Fábio Almeida, confirmou o bloqueio nas redes sociais, por parte dela, em Ivete. Ainda em entrevista para Pasin, cantora afirmou que hoje em dia lida de forma madura com a internet. "Tenho uma carreira de um pouco mais de 20 anos e me considero 'paleozoica' na internet. Amadureci num sistema que estava em mutação. Manifestei emoções, era uma menina. Mas tive tempo para amadurecer e, hoje, faço escolhas muito conscientes (sobre o que se manifestar nas redes)", pontuou.
Já seu empresário afirmou que a atitude de Leitte se deu por falta de conversa e necessidade de agir rápido. “Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez (de se posicionar contra a atitude de Claudia Leitte). Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete”, disse Fábio ao portal BNews.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!