Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 09:23 - A | A

01 de Novembro de 2019, 09h:23 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Cleo fala sobre descoberta do feminismo: "Me senti acolhida"

Cantora prestigiou Baile da Bruxa nesta quinta-feira (31) em São Paulo e falou com Quem sobre sua relação com o feminismo

Revista QUEM



Símbolo de força feminina, Cleo marcou presença no Baile da Bruxa, festa de gala promovida por Quem e Marie Claire, que aconteceu nesta quinta-feira (31), no hotel Four Seasons, em São Paulo. A festa é uma grande celebração à liberdade e ao poder feminino.

Ela foi escolhida como uma das bruxas do baile, patrocinado pela Avon. "Sempre gostei dessa coisa de feitiço, bruxaria. Tem a ver com emoções, com aceitação, acolhimento, com seu lado selvagem, seu lado sagrado. É uma conexão com a sua essência", diz a cantora.

Questionada sobre receber críticas ao corpo desde o começo da carreira, Cleo disse que parou de tentar se adaptar aos haters. "Me sentia muito mirada, sabe? E eu não entendia o por quê. Fui tentando me adaptar, mas não deu certo, liguei o fod*-se (risos)."

Ela revelou que sempre se identificou com o movimento feminista, mas demorou para assumir publicamente seu posicionamento. "Era muito velado, porque eu ouvia coisas horríveis. Que o feminismo era coisa de mulher recalcada, feia e eu falava: 'Caralh*, mas eu me identifico muito, não deve ser uma coisa ruim'. Eu acho que comecei a ser mais aberta e falar mais quando vi muitas mulheres ao meu redor também se colocando dessa forma [como feminista]. Me senti representada, acolhida, para falar dessas questões", explica Cleo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia