Revista QUEM
A oitava edição do Coala Festival foi adiada para os dias 17 e 18 de setembro de 2022, no Memorial da América Latina, em São Paulo. As atrações que foram anunciadas até o momento seguem confirmadas. São elas: Maria Bethânia, Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença e Black Alien.
"Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo", diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. Mais de 90% dos ingressos para a oitava edição do Coala Festival já foram vendidos e eles seguem válidos para 2022.
"A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza de que a próxima edição do festival o fará com maestria", complementa.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!