Cuiabá, 21 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 14:08 - A | A

21 de Agosto de 2023, 14h:08 - A | A

VARIEDADES / JUNTOS DESDE 2016

Danielle Winits anuncia o fim do casamento com André Gonçalves

Atriz, de 49 anos de idade, estava junto com o ator desde 2016

Revista Quem
Única News



Danielle Winits, de 49 anos de idade, anunciou, nesta segunda-feira (21), o fim de seu casamento com o ator André Gonçalves. Juntos desde 2016, a atriz agradeceu aos fãs e amigos pelo acolhimento.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo.Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento”, iniciou ela.

 
 

“Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão.Agradecemos a compreensão de todos.Com carinho,Danielle e André", finalizou.

No final do ano passado, o ator cumpriu 60 dias de prisão domiciliar por dívidas de pensão alimentícia de sua filha Valentina, de 19 anos, de sua antiga relação com a jornalista e atriz Cynthia Benini, e que ainda fez um acordo na Justiça com a primogênita, de 23, de seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz.

Vale destacar que Myrian é a única ex-mulher de André que o defendeu a respeito das pensões para os filhos. Em entrevista a Quem, ela opinou sobre o direito da pensão alimentícia e defendeu o ex-marido, argumentando que sempre que André esteve trabalhando, pagava a pensão de Pedro e "dava muito além do combinado como presente para os filhos".

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia