Revista Quem
Única News
Fim da batalha judicial e, consequentemente, do atrito! Denilson garante que sua questão com Belo foi estritamente jurídica após finalmente se reencontrarem em jogo solidário pelo Rio Grande do Sul. O fim da batalha judicial que travaram por 20 anos pode marcar também o início de uma possível amizade regada a muito pagode e churrasco. Será?
O ex-jogador de futebol comentou a reconciliação com o cantor, com quem dividiu momentos de parceria ao entrarem juntos no Maracanã, no Rio de Janeiro, na partida do último dia 26 de maio. Ele destaca o fato do reencontro ter acontecido em meio a um evento marcado pela solidariedade.
"Justamente para a união do povo brasileiro, para ajudar, acrescentar, dar um grãozinho de areia. Olha, como são as coisas. Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha", avaliou.
Questionado no leilão beneficente do Neymar Jr sobre se tornar amigo do ex-marido de Gracyanne Barbosa, Denilson frisa nunca ter tido problema pessoal com o artista. Ele reforça que a briga foi dentro da Justiça - marcada por uma acusação de quebra de contrato de Belo ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo no início dos anos 2000.
"Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido"
"Sempre falei nas entrevistas, por mais bravo que eu estivesse, que meu problema nunca foi com o Belo. Era um problema jurídico, que foi resolvido", acrescentou.
Ele ainda cogitou a possibilidade de compartilhar uma tarde de pagode com o ícone do gênero. "Vi que ele deu uma entrevista para o Pedro Bial, que acabou viralizando, que ele queria tocar um 'tan tan', pode ser. Eu sou um pagodeiro nato, está na veia", afirmou.
Por que Denilson e Belo brigaram?
A briga judicial teve início quando Denilson, que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Band, entrou na Justiça contra ex-amigo e alegava que Belo havia quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. A saída de Belo da banda aconteceu depois que o então jogador de futebol adquiriu os direitos da banda.
A batalha se arrastava desde o início dos anos 2000, com as partes negociando uma solução para uma dívida milionária -- o pagodeiro teria que quitar um valor superior a R$ 7 milhões.
Em agosto de 2023, Denilson, de 45 anos, e Belo, de 49, colocaram um ponto final na polêmica após mais de 20 anos de briga na Justiça. Na ocasião, o ex-jogador afirmou que as divergências "eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico", e garantiu que não existem mais motivos para manterem afastamento.
"Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente... Acabou!", afirmou o comentarista na publicação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!