Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 16:09 - A | A

28 de Abril de 2020, 16h:09 - A | A

VARIEDADES / EM ISOLAMENTO SOCIAL

Deville Prime Cuiabá e Cia Sinfônica anunciam show nas janelas no próximo domingo, 3

Com Assessoria
Única News



Anote esta data: no próximo domingo, dia 3 de maio, 19h em Cuiabá (20h em Brasília), vá para a janela de sua casa e preste atenção! O Hotel Deville Prime Cuiabá será palco de mais uma ação emocionante para encantar a capital do Mato Grosso em época de isolamento social. Depois do teaser com a Cia Sinfônica que circulou pelas redes sociais, agora será feita uma live emocionante, como presente para a população.

A curiosidade para a ação promete ser grande, já que no último sábado, dia 25 de abril, 22 músicos da Cia Sinfônica, sendo 11 cantores e 11 instrumentistas, gravaram um vídeo cantando e tocando “Amazing Grace”, de Andrea Bocelli, com um coração vermelho formado nas janelas. Tudo com a direção artística do Maestro Fabrício Carvalho. A ação contou, além do Hotel Deville Prime Cuiabá e da Cia Sinfônica, com a parceria da Drone Cuiabá, Godoy Filmes e Paul Mark que fez a edição e direção das imagens.

Conheça mais sobre o projeto - Luzes de alguns quartos, que levam à fachada formas, figuras e palavras, já estavam acontecendo e encantando os cuiabanos. A ação começou na véspera do aniversário da cidade, com um coração, que ficou ainda mais especial com a lua cheia que iluminava a capital.

Mesmo com as unidades temporariamente fechadas, devido às recomendações dos órgãos oficiais, elas continuam transmitindo conforto e bem-estar, por meio de mensagens nas janelas. Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá, explica como funciona o processo criativo. “Ele parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de 4 a 5 horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”, conta.

O mais trabalhoso até agora foi a palavra Fé, que além das letras tinha duas mãos em prece. Outro destaque foi o Cristo Redentor: “Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa Gerson. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso Hotel”, finaliza.

@hoteisdeville, @ciasinfonica, @paulmarkvideomaker, @dronecuiaba, @followgodoi.

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia