Revista Quem
Única News
A cantora Preta Gil, de 50 anos, concedeu uma entrevista a Maju Coutinho para o Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo (8), e falou sobre a nova fase de tratamento depois de ter revelado a volta do câncer, atualmente em quatro locais diferentes. A cantora ressaltou que quando o assunto é um câncer tudo vira tabu.
"Em seis meses, quatro tumores cresceram. Não é fácil, mas a gente não tem outra opção a não ser encarar. Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e não posso ter vergonha, porque é a minha realidade", disse ela em trecho da conversa com Maju.
Sem assumir publicamente nenhum romance desde o fim conturbado do seu casamento com Rodrigo Godoy, com acusações de traição e de que o personal trainer a abandonou durante o primeiro tratamento da doença, Preta contou que está apaixonada novamente.
"Coração está batendo mais forte, graças a Deus. Eu estou amando uma pessoa", disse ela, que manteve a identidade em sigilo. "Não é que não pode [falar quem é], mas está me fazendo muito bem, muito bem. Estou muito feliz!".
Preta ainda falou que, mesmo com o susto da volta da doença, está em uma das melhores fases de sua vida e que sua fé segue intocada. "Estou confiante em tudo: estou confiante no amor, nas pessoas, nos médicos, em Deus, nos meus orixás, nas minhas santinhas. Se tem uma coisa que esse novo diagnóstico não abalou foi a minha fé. Ela está inabalável", completou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!