Cuiabá, 27 de Maio de 2024

VARIEDADES Sábado, 01 de Julho de 2017, 13:39 - A | A

01 de Julho de 2017, 13h:39 - A | A

VARIEDADES / FOFURA

Em vídeo, filha de Mirella perde paciência com boneca e viraliza na web

A pequena perde a paciência com tantos pedidos do brinquedo e ameaça: "Vou dar uma porrada"

Notícias ao minuto



naom_59511f1f95cd1.jpg

 

Valentina Muniz, rainha da web e filha fofa de Mirella Santos e Ceará, deu mais um show de fofura num vídeo publicado pela mãe no YouTube (canal MiNaReal).

 

 

A menina de 2 anos e 10 meses roubou a cena da filmagem ao se irritar com uma boneca que fala, que ganhou de presente da mãe.

 

No vídeo, Valentina aparece abrindo a embalagem da surpresa dentro do carro e se surpreendendo com vários pedidos que a boneca faz, como beber água e querer comida. “Nossa, não acredito. Meu Deus do céu! Obrigada, mamãe“, disse ela.

 

 

A pequena, no entanto, acabou perdendo a paciência com o brinquedo. “Para, quieta”, pediu, arrancando risadas da mãe. “Acho que você vai ficar louca com essa boneca, achei uma boneca para te cansar”, brincou Mirella.

 

“De novo? Vou dar uma porrada”, esbravejou. “Que isso, garota? Está estressada com tua filha, não pode”, comentou Mirella, se divertindo com a situação.

 

O vídeo, no perfil oficial do canal no YouTube, já teve mais de 838 mil visualizações.  No Twitter, a versão encurtada do vídeo viralizou. A menina começa brincando e se divertindo com a boneca, até que o brinquedo passa a fazer pedidos a todo momento.

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia