Cuiabá, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023, 14:09 - A | A

26 de Outubro de 2023, 14h:09 - A | A

VARIEDADES / "MANIPULAÇÃO"

Equipe jurídica de Isis Valverde se manifesta após polêmica sobre nudes

Atriz teve fotos de suas redes sociais modificadas, dando a entender que estava nua; entenda

Revista Quem
Única News



Isis Valverde, de 36 anos, por meio de sua equipe jurídica, se pronunciou sobre o suposto vazamento de nudes envolvendo seu nome. Em nota enviada à Quem, o advogado Ricardo Brajterman reiterou que as imagens são falsar e revelou que a atriz já está tomando as medidas cabíveis acerca do caso.

"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", começou dizendo o comunicado.

"Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", concluiu Dr. Ricardo.

O crime cibernético veio à publico nesta quinta-feira (26). De acordo com a colunista Fabia Oliveira, Isis foi surpreendida com uma sequência de fotos sem roupas atribuídas a ela. Os responsáveis pela publicação das imagens fizeram montagens com fotos postadas pela atriz nas redes sociais.

Nos posts, a artista estava usando roupas ou biquínis, que foram retirados com a ajuda de programas de alteração de imagem. Isis Valverde não é a primeira artista a ter suas imagens usadas indevidamente na internet.

Semana passada, a atriz Vera Fischer, de 71 anos, soube que fotos suas estavam sendo usadas de forma criminosa em um site que oferece serviços adultos no exterior. Assim como Isis, ela também acionou seus advogados para cuidar do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia