Revista Quem
Única News
Erasmo Carlos postou a primeira foto, após ser internado no dia 17 de outubro, na manhã desta segunda-feira (31), para acalmar os fãs. O cantor, de 81 anos, está no Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio, para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica -- quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.
“'Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou'. Estou muito vivo e , se tudo der certo , saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda [Passos, sua mulher] hoje no Hospital Barra D'or . Esse ano eu não morro …. parafraseando Belchior", disse ele, após surgirem boatos de que teria morrido.
Mais cedo, a assessoria de imprensa de Erasmo falou sobre o seu quadro de saúde. "A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias", diz o comunicado.
A assessoria do cantor ainda lembrou que é a única fonte oficial de informações sobre ele neste momento. "Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo", pediram.
Boatos de morte revoltam mulher do cantor
Fernanda Passos, mulher de Erasmo, repudiou as notícias falsas de que o cantor teria morrido, que surgiram na web neste domingo (30). A pedagoga chamou os boatos de irresponsáveis. "Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", começou ela.
Fernanda ainda relatou que pessoas chegaram a xingá-la e a procurar os filhos de Erasmo para saber notícias. "Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa", completou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!