Cuiabá, 17 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 14:49 - A | A

25 de Abril de 2024, 14h:49 - A | A

VARIEDADES / "NÃO ACEITO"

Ex-BBB Giovanna desabafa após ver ataques em rede social

Nutricionista afirma se adaptar com visibilidade de seus posts na web

Revista Quem
Única News



Giovanna, ex-participante do BBB 24, usou a rede social X (antigo Twitter) para desabafar sobre comentários tóxicos que tem visto na web. Sem especificar o assunto que causou o incômodo, a ex-BBB afirmou que ainda se acostuma com a repercussão de seus posts após o reality show.

"Eu, alma tuiteira há muitos anos, ainda estou aprendendo que, aqui, agora tudo é motivo para todo mundo. Antes, eu jogava qualquer frase e era tudo mato. Não gerava rebuliço", escreveu a nutricionista mineira, que decidiu se mudar para a cidade de São Paulo após o fim do reality show.

Na sequência, ela postou: "Não aceito que vocês ataquem os outros por coisa que está na cabeça de vocês. Não é justo e é muito feio também, principalmente pelos motivos que andei vendo... Dito isto, circulando".

O post de Giovanna aconteceu momentos antes de MC Binn, com quem ela teve um affair no BBB 24, decidir desativar a conta no X. O cantor vinha recebendo mensagens de ódio e gordofóbicas. A sister, no entanto, não citou o nome do funkeiro em sua publicação. Após o fim do BBB 24, os dois não deram continuidade ao romance.

Mais cedo, ela havia afirmado que não usa as redes sociais para indiretas. "Que inferno, para de criar fic. Tô mandando indireta pra ninguém, não. Sou mulher suficiente pra resolver meus problemas fora da internet", postou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia