Revista Quem
Única News
José Antonio Lino, ex-marido de Ludmila Ferber, usou o Instagram para lamentar a morte da pastora e cantora gospel. Ele postou um clique antigo, em que apareciam juntos, com os dizeres de "luto".
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39".
"Nada é mais desconcertante que a morte. Um caminho simples para uns, inexplicável para outros. Triste para todos… Obrigado por tudo que construímos juntos… Obrigado pelas 3 lindas filhas… Obrigado por nossa última conversa… Siga em paz… Que o Senhor te receba em seus braços", escreveu ele.
A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, que foi diagnosticada em 2018 com câncer, morreu na noite desta terça-feira (26).
Em 2018, ela mesma revelou o diagnóstico. "‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse ela, na época.
Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!