Cuiabá, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Sábado, 17 de Junho de 2017, 12:02 - A | A

17 de Junho de 2017, 12h:02 - A | A

VARIEDADES / PAPO INTERESSANTE

Faro e esposa falam de vida sexual a Porchat: 'Pra transar é logística'

Notícias ao minuto



© Edu Moraes/ Record TV

naom_5940052ac68ab.jpg

 

No Dia dos Namorados, o “Programa do Porchat” recebeu um dos casais mais admirados do País: Rodrigo Faro e Vera Viel. Em um bate-papo bem descontraído, o apresentador do "Hora do Faro" relembrou o início do namoro e deu dicas para manter um relacionamento duradouro. 

 

“O substantivo do casamento é paciência e nunca perder o respeito”, diz Faro na entrevista. Sobre intimidade, ele revelou que adora discutir a relação com a esposa, já Vera afirma odiar.

 

Os dois ainda comentaram o que mudou na rotina da dupla com a chegada das três filhas. “Para transar é uma logística", comenta Faro, levando Porchat aos risos. 

 

O apresentador, então, se justifica para sua esposa: "Tô explicando a ele como é a vida, né, ele vai ter também. Ele acha que vai ficar lá todo transudão com a esposa dele, o tempo inteiro; aí vem lá a criança batendo a porta", acrescentou.

 

Faro ainda fala que a mulher costuma dormir cedo, diferentemente dele. "Ela dorme às 21h30.Eu vou dormir 1h da manha. Às vezes quando chego em casa tarde ela está dormindo e eu janto sozinho, mas eu entendo".

 

Porchat, então, entra na brincadeira e rebate: "É por isso que está dando certo. Quando você chega, ela tá dormindo, quando você dorme, ela acorda, então vocês não se veem tanto". 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia