Revista Quem
Única News
Fátima Bernardes, de 62 anos, se alegra de ter mantido a amizade com o ex-marido, William Bonner, de 61 anos, após o fim do seu casamento de 26 anos, em 2016. A apresentadora, que em março, viajou com o âncora do Jornal Nacional para a França, para acompanhar a cerimônia de encerramento de conclusão do curso de mestrado da filha Laura, de 28 anos, falou com jornalistas, incluindo a Quem, sobre manter uma relação boa com ex-parceiros de vida.
"Toda a família reunida por um momento bacana, a conclusão do mestrado da minha filha Laura. É ótimo (viajar junto com o ex). Sempre que possível, recomendo para as pessoas que se permitam estar ao lado de quem já esteve ao nosso lado por tanto tempo. Claro, que cada um tem uma história e não estou aqui para criticar. Mas na minha história, isso é possível", analisou em um relacionamento de quase oito anos com Túlio Gadêlha, de 37 anos.
Mãe ainda Bia Bonemer e de Vinicius, também de 28 anos, Fátima ainda comentou sobre a saída de casa dos filhos e síndrome do ninho vazio.
"Tem esse dia de ninho vazio e tem o dia que você chega cansada em casa e que é muito bom não ter que dividir nada com ninguém, poder ter o seu tempo só para você", disse ela, que enfatizou que isso não impactou no seu relacionamento amoroso.
"Com filho também dá para namorar. Eles tinham 19 anos quando comecei a namorar. A gente consegue administrar tudo", salientou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!