Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 10h:21

A BRUXA TÁ SOLTA

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos

Ex-jogadora conversa com Quem sobre cuidados com o físico e confirma rompimento: "Por enquanto, continuamos na mesma casa"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Venturuni, 49 anos de idade, foi fotografada realizando suas atividades físicas no Rio de Janeiro no fim de semana. A prática de exercícios tem sido uma aliada constante da ex-jogadora de vôlei, recém-separada do técnico Bernardinho, de 61 anos, com quem tem duas filhas – Júlia e Vitória. A notícia de que os dois estão separados foi confirmada para Quem na manhã desta segunda-feira (19).

Em conversa com Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. "Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário."

De acordo com ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", disse.

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE