Cuiabá, 17 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 11:24 - A | A

23 de Maio de 2024, 11h:24 - A | A

VARIEDADES / ESPORTE E CULTURA

Festival Esportivo Passaredo é realizado no dia 26.05 com competições esportivas

Primeira edição do evento, no Jardim Passaredo, terá entrada gratuita para comunidade

Única News
Com Assessoria



O bairro Jardim Passaredo, na região Sul de Cuiabá, recebe no dia 26 de maio o Festival Esportivo Passaredo, no Complexo de Multiuso do Jardim Passaredo. A primeira edição do evento tem como objetivo reunir competições esportivas e atração cultural para a comunidade da região e entorno.

No esporte, o Festival contemplará quatro modalidades diferentes: futsal, vôlei, futevôlei e skate. A previsão é que entre 250 e 400 atletas amadores participem das competições, que ocorrerão nos períodos vespertino e noturno.

Vale lembrar que em todos os torneios haverá premiações em dinheiro para os primeiros colocados, medalha e troféu.

Inscrições - As inscrições já estão sendo feitas no bairro junto com integrantes da Associação Mato-grossense de Cultura - AMC e da Associação Política Jovem – APJ.

Para participar das competições o festival pede aos atletas 2kg (dois quilos) de alimento não perecível por cada pessoa participante, seja individual ou em equipe.

Os alimentos arrecadados serão convertidos em doações para instituições de caridade e projetos comunitários. A entrada para o público em geral

A intenção do evento é que os participantes mergulhem em um ambiente de competitividade saudável e celebração, promovendo a socialização por meio do esporte. Além disso, outra meta dos realizadores é que, por meio do esporte, se construa uma comunidade mais unida, saudável e solidária, onde todos possam desfrutar dos benefícios do envolvimento esportivo.

Mais informações - O Festival Esportivo Passaredo ocorre no Complexo de Multiuso do Jardim Passaredo e é uma realização da Associação mato-grossense de Cultura - AMC, com patrocínio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e Assembleia Legislativa de Mato Grosso - ALMT, com o apoio institucional do Instituto Realize e da Associação Política Jovem - APJ.

Para saber mais informações, acesse as redes sociais da Associação Mato-grossense de Cultura, Instituto Realize e Associação Política Jovem – APJ ou ainda pelo telefone (65) 99269-9057.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia