14 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 14:11 - A | A

29 de Outubro de 2024, 14h:11 - A | A

VARIEDADES / CARNAVAL 2025

Flávia Alessandra surge de fio-dental e topless para anunciar que será musa do Salgueiro

Apresentadora de 50 anos será musa da agremiação pela primeira vez em 2025

Revista Quem
Única News



Flávia Alessandra publicou novos cliques quentes nesta terça-feira (29). A apresentadora de 50 anos surgiu topless, usando apenas um biquíni fio-dental vermelho, para anunciar que será a nova musa do GRES Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de janeiro no ano que vem.

Nos cliques, a palavra 'Salgueiro' aparece queimada nas costas da esposa de Otaviano Costa. O histórico da loira com a agremiação é longo, já que ela e o marido se jogaram na Avenida para comemorarem o segundo lugar da Furiosa no Desfile das Campeãs em 2015.

"Com o Salgueiro, sigo de corpo fechado! Como uma verdadeira tijucana, é uma honra ser a nova musa da escola. Vamos juntos levar para a avenida toda a força, proteção e a garra dessa comunidade que tanto amo!", escreveu ela na legenda.

A empresária nasceu na Tijuca, e se orgulha de suas raízes. Desfilando pela primeira vez como musa, ela completa seu extenso currículo com o posto de musa de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.

Visita ao barracão

 

A tarde desta terça-feira marcou sua primeira visita ao barracão do Salgueiro, na Cidade do Samba, onde foi recebida pelo presidente André Vaz. Flávia conversou com o carnavalesco Jorge Silveira e acompanhou os preparativos da Vermelho e Branco para o aguardado desfile de 2025.

 

“Acabo de completar 50 anos e vou estrear na avenida. Isso é muito desafiador, significativo e libertador. Quero que sirva de exemplo pra mulher de 50, 60. Quero que elas saibam que podem tudo e que sim, o melhor momento da vida pode ser agora”, comentou Flávia.

Em 2025, o Acadêmicos do Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo Salgueiro de Corpo Fechado, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira e escrito pelo enredista Igor Ricardo. A agremiação vai apresentar as culturas religiosas do Brasil e as raízes afro-brasileiras.

A história começa na África, com o povo Mandinga, e termina com uma homenagem à umbanda carioca e a Zé Pilintra. O tema do “corpo fechado” refere-se a um processo de feitiçaria tradicional que torna o corpo invulnerável, à prova de bala, faca, coice de animal, entre outros. Ele pode ser alcançado por meio de amuletos, rituais, cânticos, sacrifícios de animais e velas.

“Estou honrada por estrear na Sapucaí com a Salgueiro, uma escola que eu sempre admirei, tijucana, do bairro onde eu nasci e cresci. O enredo deste ano é muito bonito e eu estou radiante! Vou dar o meu máximo para que esse desfile seja honroso, tal como a escola e esse tema corajoso e necessário. A Salgueiro, mais uma vez, vai inovar e trazer para avenida um espetáculo maravilhoso. É uma honra fazer parte disso. Que seja o primeiro de muitos”, comenta Flávia sobre a novidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia