Hugo Gloss
Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a diva Gal Gadot foi questionada sobre os comentários polêmicos que James Cameron fez no ano passado, quando só se falava do sucesso de bilheteria de “Mulher-Maravilha”. Na época, o cineasta responsável por clássicos como “Titanic” e “Avatar” chegou a afirmar que o filme era um “retrocesso”.
“Porque eu não queria dar palco a ele“, começou a atriz. “Antes de tudo, sou uma grande fã de seu trabalho. Seus filmes são ótimos. Ele foi muito inovador em muitas coisas que ele fez, e não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre o lado criativo e profissional de seu trabalho. No momento em que isso aconteceu, ele estava promovendo outro filme dele. Era como se ele estivesse procurando publicidade e eu simplesmente não queria dar palco a ele“, explicou.
Em seus comentários, Cameron menosprezou o sucesso do filme. “Todo esse autoelogio que Hollywood tem feito sobre Mulher-Maravilha é tão equivocado. Ela é um ícone objetificado, os homens de Hollywood estão apenas fazendo o mesmo de sempre. Não estou dizendo que não gostei do filme, mas, para mim, é um retrocesso“, disse ele ao The Guardian.
Também na época, a diretora Patty Jenkins se manifestou, afirmando que o diretor não captou a mensagem de seu filme por não ser uma mulher. “Mulheres fortes são ótimas. (…) Se as mulheres tiverem que sempre ser duras, intensas e problemáticas para serem fortes, e se não tivermos a liberdade para ser multidimensionais ou celebrar um ícone feminino mundial porque ela é atraente e adorável, então não tivemos nenhum avanço, né? Eu acredito que a mulher pode e deve ser tudo, assim como os protagonistas masculinos devem ser. Não existe o tipo certo ou errado para ser uma mulher poderosa“.
Gal Gadot ainda afirmou que está animada para começar a filmar “Mulher-Maravilha 2″, que tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!