Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 10:21 - A | A

17 de Fevereiro de 2020, 10h:21 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADORA

Giovanna Ewbank diz que proíbe filhos de usarem redes sociais e celular

Apresentadora falou de sua relação com as redes sociais: "Tudo o que eu posto é pensado. Não faço nada por impulso"

Revista QUEM



Giovanna Ewbank, de 33 anos de idade, costuma dividir com os seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram suas novidade profissionais e também um pouco de sua intimidade. Casada com Bruno Gagliasso, com quem espera o terceiro filho, a apresentadora contou para Quem que também tem limites para sua rede social.

"Vai de pessoa para pessoa. Esses dias me perguntaram quando que eu confundo a minha vida pessoal com a profissional. As redes sociais são uma ferramenta de trabalho. Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Eu e o Bruno temos o nosso pensamento e nosso pacto. Dá muito certo para a gente", disse ela, que garante nunca ter se arrependido de nenhum post ou exposição.

"Por enquanto não me arrependi de nada. Tudo o que eu posto é pensado. Não faço nada por impulso. Esse é o segredo para você não se arrepender de postar coisas nas redes sociais. Sei muito bem o que funciona para mim."

As regras valem ainda para os filhos, Titi, de 6, e Bless, de 5 anos. Os dois não têm redes sociais e nem celulares. "Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até aonde eu puder que ele não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito já as redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor", explica.

 

PERFIL EM PLATAFORMA


Esse universo de redes sociais inspirou a criação do novo programa The Circle Brasil, que Giovanna apresenta na Netflix. Nove participantes são confiandos, cada um em um apartamento, e se comunicam apenas por meio de uma plataforma.

"O The Circle Brasil foi gravado em Manchester com uma galera muito incrível. São nove pessoas que foram confinadas em 12 episódios e que só podiam se comunicar através da plataforma digital The Circle. Você escolhe um perfil. Se quiser ter o perfil do seu pai, você coloca uma foto dele. Isso aconteceu no programa. Você vai ver de tudo. É muito interessante porque você pode ver até quando a pessoa consegue chegar (com esse perfil fake) e quando ela escorrega. Eu fiquei de fora vendo tudo o que acontecia. Fiquei doze dias lá. Para mim foi muito tranquilo, mas dentro do programa é tenso porque você não sabe se a pessoal é real, se está jogando com você... Mexe muito com o emocional", relembra.

A apresentadora, que garante que nunca fez um perfil falso, para vigiar alguém na web, conta que aprendeu que a honestidade nas redes sociais é sempe o melhor caminho.

"Nunca fiz perfil fake, mas tenho amigos que fazem para dar olhada em ex-namorados. Tenho amigos que me pedem para olhar também o que a pessoa está fazendo por não terem um fake. O The Circle Brasil me ensinou que quando você é verdadeiro, vale muito mais a pena e fica muito mais legal o jogo. Muitas vezes, a gente escreve uma coisa, mas está sentindo outra. É tão mais legal quando a gente mostra a verdade. As pessoas que eram mais verdadeiras seguiram até o final do jogo. As que fingiam muito a emoção e reação foram ficando para trás. A melhor coisa é ser sempre verdadeira e verdadeiro com você."

 

GRAVIDEZ


Sem saber ainda que estava grávida pela primeira vez, Giovanna relembra que sentiu muitos enjoos durante as gravações do programa na Inglaterra. Ela diz que agora anda mais emotiva. 

"Quando eu vi o programa, estava grávida e não sabia. Comecei a ter enjoos lá e achei que fosse a comida de Manchester. Mas ainda não estava emotiva. Os hormônios começaram a borbulhar depois. Choro por tudo. Para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso.... A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro desses hormônios todos", conta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia