Cuiabá, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 14:19 - A | A

09 de Maio de 2024, 14h:19 - A | A

VARIEDADES / ENCHENTES NO SUL

Giovanna Ewbank quer adotar Caramelo após resgate de telhado no RS

Atriz já tem dois cavalos adotados e levados para seu rancho

Revista Quem
Única News



Giovanna Ewbank, de 37 anos de idade, se emocionou com o resgate do cavalo Caramelo (como foi apelidado na internet) de um telhado de uma casa em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde estava há dias em meio à enchente no estado.

A atriz, que resgatou dois cavalos e levou para seu rancho, falou da torcida de todo o Brasil para que o animal sobrevivesse à tragédia e se ofereceu para ficar com ele.

"Caramelo, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor. Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor", começou ela.

Ewbank destacou a mobilização para o resgate do animal: "O Brasil parou para te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade é a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no RS. E mais, Caramelo, hoje você trouxe uma certeza: há esperança!", continuou.

A atriz também se disponibilizou para abrigar o cavalo. "Espero que você se recupere logo, Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e um lar", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia