Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 10:54 - A | A

17 de Junho de 2024, 10h:54 - A | A

VARIEDADES / YOUTUBER SE MANISFETOU

Gizelly Bicalho expõe Felipe Neto na web

Ex-BBB disse que influenciador não teria cumprido promessa feita a menina vítima de estupro

Revista Quem
Única News



A ex-BBB e influencer Gizelly Bicalho fez uma série de tuítes no X, antigo Twitter, no fim de semana falando sobre um influenciador que teria prometido dar educação e ajuda psicológica a uma menina, vítima de estupro em 2020, até ela completar 25 anos, e até hoje não teria feito nada. Em seguida, ela expôs que se tratava de Felipe Neto, que entrou em contato com a ex-BBB e explicou que a equipe dele tentou contato com a menina na época, e não recebeu resposta.

O youtuber também pediu para que a influencer corrigisse o post, porque ele nunca deixou de ajudar ninguém que prometeu ajuda. No fim, Gizelly contou que passou o número do advogado que cuida do caso desde 2020 a Felipe e agora diz acreditar que ele conseguirá ajudar.

Em 2020, Felipe Neto se ofereceu para ajudar financeiramente uma menina de 10 anos, que foi abusada sexualmente pelo tio repetidas vezes e chegou a engravidar, mas na sequência teve um aborto realizado com uma autorização judicial. "Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato. Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", prometeu o youtuber, na época.

 

Veja os posts de Gizelly Bicalho

 

Segundo Gizelly Bicalho, que também é advogada, a ajuda de Felipe Neto nunca aconteceu. "Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos? Em 2020? Então, até hoje ele NUNCA deu NADA! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?", criticou ela.

Logo depois de expor Felipe Neto nas redes sociais, Gizelly Bicalho voltou ao X para contar que o youtuber a procurara e se explicara o que aconteceu. "Minha equipe tentou contato e não recebeu resposta. Eu postei na época implorando para que algum familiar me procurasse no e-mail, ninguém mandou nada", revelou ele.

"Mas eu te peço, por favor, para que você corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu NUNCA deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca. Pode pesquisar aí quantas vezes me envolvi com inúmeros casos diferentes", garantiu ele.

No fim, Gizelly contou que passou o número do advogado que cuida do caso ao youtuber. "Passei o número do dr. Patrick que cuida do caso desde 2020 e que representa a menina e sua família. Espero e acredito que agora o Felipe vai conseguir ajudar essa menina", concluiu a ex-BBB.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia