Famosidades
Longe das novelas há quatro anos, Cleo Pires ficou bastante empolgada ao ser convidada para viver uma pilota de Fórmula Pick-Up em "Haja Coração", novela das 19h da TV Globo. A atriz, contudo, levou um banho de água fria ao ser proibida de gravar as cenas de corrida de sua personagem.
"Estou sofrendo porque terei dublê. Adoro adrenalina. Desde pequena sempre gostei de moto, helicóptero, avião, armas, carros", revelou ao Famosidades.
Por causa da decisão, a morena não fez nem laboratório para compor a Tamara. "É uma pena porque eu adoraria fazer essa preparação, mas foi uma escolha da empresa não me colocar em risco. Se alguma coisa acontece comigo, não teria tempo hábil para gente resolver", explicou.
Além da paixão por carros e velocidade, a filha de Gloria Pires empresta à personagem - que não existia na primeira versão de "Sassaricando" - suas tatuagens e seu espírito aventureiro.
Entre tantas semelhanças, a ex-namorada de Rômulo Neto consegue apontar uma diferença crucial entre ela e a irmã de Beto (João Baldesserini). "Eu fiz escolhas mais conscientes. Acho que elaborei melhor as minhas angústias, procurei ter mais autoconhecimento, e ela ainda não teve essa oportunidade ou esse desejo”, avaliou.
Para a gata, a filha de Penélope (Carolina Ferraz) se tornou uma mulher determinada devido à criação machista que recebeu do pai e encontrou nos esportes radicais uma válvula de escape para ficar bem.
“Vejo a Tamara como uma menina que cresceu vendo a mãe sendo muito reprimida e, de alguma forma, não queria isso pra vida dela. Ela é muito impetuosa, viciada em adrenalina, gosta de sair à noite, dar uma pirada... Ela é divertida”, explicou.
Bem resolvida, Cleo é direta quando questionada sobre o conselho que daria para seu alter ego na comédia inspirada na obra de Silvio de Abreu: “Gata, vai fazer uma análise! Vai estudar Cabala! Tá tudo bem... Fica um pouquinho com você. No final, vai dar tudo certo”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!